bbrbet -A chegada do carnaval está cada vez mais próxima, e muitas cidades já deram o pontapé inicial na pro

Bloquinhos e Paulibbrbet -nho da Viola- programação confirmada

A chegada do carnaval está cada vez mais çãbbrbet -próxima, e muitas cidades já deram o pontapé inicial na programação da principal festa popular brasileira, que neste ano ocorre entre os dias 10 e 13 de fevereiro. No Ceará, do litoral ao interior, diversos municípios já estão em clima de pré-carnaval, com atividades para festejar até a chegada da data oficial.

Continua após publicidade

Confira aqui no Brasil de Fato Ceará algumas das programações para este final de semana:

Fortaleza

Neste sábado (20), o artista Paulinho da Viola se apresenta às 21h na Praia de Iracema. Já na Mocinha, o bloco "Num Ispaia Sinão Ienche" faz a festa às 18h. Na Praça do Ferreira, tem Bárbara Sena & banda.

No domingo (21), a festa começa cedo, às 9h, com o Bloquinho da Aquarela no Passeio Público. Pantico Rocha e Fervo Maresia se apresentam às 17h no Espigão do Náutico.

O pré-carnaval na Estação das Artes, espaço da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult), gerido em parceria com o Instituto Mirante, também tem programação neste sábado (20), a partir das 17h, com o projeto Bug System, da DJ Bugzinha. Das 18h30 às 20h, a cantora, compositora e produtora musical Di Ferreira carnavaliza a Gare da Estação das Artes com o show Di Boa no Carnaval. A partir das 20h30, a banda Pira assume o palco com o show Bora Que Pira.

Já o Shopping Parangaba inicia, neste sábado (20), a atividade “Parangaba Folia”, com programação a partir das 16h. As atrações estão preparadas para receber crianças de todas as idades, com banda ao vivo, brincadeiras e outras atividades lúdicas. A agenda acontece nos fins de semana que antecedem o carnaval.

Crato

Acontece neste sábado (20), a partir das 14h no Crato Tênis Clube, o Encontro de Blocos de Carnaval. O “Bloco dos que ficaram”, “Cratucada” e o “Bloco pé de Jambo” vão se reunir para cair na folia ao longo do sábado. Além do encontro de blocos, outras atrações também foram confirmadas, dentre elas a Orquestra Carnavalesca do Pimenta, que promete levar muito frevo e marchinha de rua. A entrada é somente 1kg de alimento não perecível.

Para receber nossas matérias do Brasil de Fato Ceará diretamente no seu celular clique aqui.

Fonte: BdF Ceará

Edição: Camila Garcia


Relacionadas

  • 'Garibaldis e Sacis' terá pré-carnaval infantil em Curitiba neste final de semana

  • Proibição revogada: 'Agora vamos ter o carnaval ainda mais forte em Campina Grande', diz pastor progressista

  • O que fazer nas férias? Conheça a Rede Cearense de Turismo Comunitário

BdF

  • Quem Somos

  • Parceiros

  • Publicidade

  • Contato

  • Newsletters

  • Política de Privacidade

Redes sociais:


Todos os conteúdos de produção exclusiva e de autoria editorial do Brasil de Fato podem ser reproduzidos, desde que não sejam alterados e que se deem os devidos créditos.

Visitantes, por favor deixem um comentário::

© 2024.sitemap