today 777 game -O governador Elmano de Freitas (PT) viajará nesta sexta-feira (24) para Brasília, onde se juntará à

Governador Elmantoday 777 game -o participará em agenda na China

O governador Elmano de Freitas (PT) viajará nesta sexta-feira (24) para Brasília,today 777 game - onde se juntará à comitiva que acompanhará o Presidente Lula (PT) em viagem à China. Além de governadores, parlamentares e representantes sindicais participarão da agenda com os chineses.

Pelo Ceará, além do governador Elmano de Freitas, o deputado federal cearense José Guimarães (PT) também viajará para a China. Já o deputado André Figueiredo, líder do PDT na Câmara e presidente nacional do partido, desistiu da viagem. Ele afirmou que terá uma semana com muitas votações em Brasília e que "muita gente talvez não garanta tanta efetividade", referindo-se aos 200 nomes que deverão compor a comitiva presidencial.

::: Greve no metrô de SP expõe modelo fracassado de gestão do transporte público, diz especialista :::

O Movimento dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais Sem Terra (MST) será representado pelo economista e dirigente nacional, João Pedro Stédile. O presidente da Força Sindical, Miguel Torres, o presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Sérgio Nobre, e do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, Moisés Selerges Júnior, são nomes confirmados na comitiva.

De acordo com o Ministério das Relações Exteriores, Lula cumprirá agenda a partir da próxima terça-feira (28) com uma série de reuniões políticas entre os dois países. Na quarta-feira (29), haverá agenda com a participação dos empresários que irão ao país. Na quinta (30), Lula retornará ao Brasil.

::: Na Argentina, Silvio Almeida defende que direitos humanos sejam política de Estado :::

Para o Ceará, interessa a pauta das energias renováveis, especialmente para a geração de energia eólica dentro do mar (offshore). Além disso, a cooperação entre o Ceará e a China sempre trouxe bons números, tanto que o país asiático é uma das maiores fontes de importações e destino das exportações cearenses, de acordo com o Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará. Nacionalmente, a China é o principal parceiro comercial do Brasil desde 2009.

Para receber nossas matérias diretamente no seu celular, clique aqui.

Fonte: BdF Ceará

Edição: Francisco Barbosa


Relacionadas

  • "Queremos os jovens como sujeitos ativos da construção dos seus direitos", diz Adelita Monteiro

  • Fortaleza cai uma posição e está em 77º no Ranking do Saneamento do Instituto Trata Brasil

  • Movimento ensina estudantes a combater assédio sexual nas escolas

BdF
  • Quem Somos

  • Parceiros

  • Publicidade

  • Contato

  • Newsletters

  • Política de Privacidade

Redes sociais:


Todos os conteúdos de produção exclusiva e de autoria editorial do Brasil de Fato podem ser reproduzidos, desde que não sejam alterados e que se deem os devidos créditos.

Visitantes, por favor deixem um comentário::

© 2024.sitemap